27/11/2010
24/11/2010
Deathly Hallows
Adorei, simplesmente adorei o filme. Quem leu o livro diz que o filme não vale um chavo à beira do livro mas que apesar disso está muito bem conseguido. É um filme para toda a gente, dos 8 aos 80, tem de tudo: comédia, romance, drama, etc. Adorei a parte em que o Dobby atira um candelabro para cima da Bellatrix e ela diz "Parvalhão, quase me mataste!" e ele, na sua bela graciosidade, responde "O Dobby não queria matar, apenas mutilar ou ferir gravemente" - simplesmente divinal xD
Quase que chorava quando o Dobby morreu *cries* ele não merecia, era um elfo fofinho, ajudava sempre o Mr. Potter.
Oh, and Ron & Hermione? Get a room assholes.
Hurricanes and Suns
Não é, de todo, uma das minhas músicas preferidas mas gosto... I think.
Está Tokio Hotel-ish, portanto está do meu agrado, que venha o Best Of.
Daqui a bocado vou ver o Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte 1 *____* depois de esperar 2h30 para que a Medd se dignasse a acordar e a responder-me à mensagem, marcamos a hora e vamos as duas para o centro da batalha! :D
"O último inimigo é a morte."
You walked away from someone who never left your side.
21/11/2010
My guiding light
A CAMISOLA Nº 7 DO REAL MADRID *dança do hula* finalmente consegui riscar uma coisinha na minha lista de há dois post atrás.
E sim, o Pai Natal existe, pelo menos para mim: é o meu velhinho avôzinho que me fez a vontade! Um viva ao velhinho por fazer esta criança feliz :D
ps: & uma das minhas promessas de ano novo vai ser conseguir o autográfo de uma certa e determinada pessoa na camisola.
15/11/2010
what's left of me;
Há algum tempo atrás, li um texto no blog da Staa e ainda perguntam porque é que eu gosto tanto desta miúda? *o* é pequena mas consegue fazer textos que correspondem à minha realidade em 100%. És mesmo perfeitinha Sara xD btw, ele estava em inglês e traduzi-o.
« Acho que é nestas alturas em que eu sinto que devo dizer alguma coisa - quando olhamos para trás e apercebemo-nos o que perdemos. Mas isso é uma coisa que tu nunca entenderás porque tu não consegues admitir que nunca sequer tentaste. Acho que desistimos os dois ao mesmo tempo ou se calhar nenhum dos dois teve os “tomates” para o começar.
O facto é que eu não quero saber como é que me iria sentir porque não quero prender a minha respiração com medo de dizer alguma coisa que não devo cada vez que me aproximo de ti. Quero apagar-te da minha memória porque eu só me quero lembrar das coisas boas, não daquelas que me magoam, que me apertam, que me cortam e partem o meu coração a meio no final. Não posso espremer o mundo nas minhas mãos e atirá-lo a ti porque tu simplesmente já o tens e as minhas mãos são as que continuam vazias à espera de algo que tu sempre afirmaste nunca me dar, algo com que sempre me provocaste mas nunca me deixaste ganhar.
Por isso eu vou simplesmente viver nesta bolha colorida vazia, sentada e à espera que alguma coisa chegue até mim. Mas se calhar tu nem vais chegar porque tu sempre tiveste aqui e eu sou a única cega que não te consegue ver, porque tu não me deixas, mas não sou aquela que torna isto tudo ainda mais difícil para os dois. Eu não puxo por ti e a seguir mando-te embora. Ao final do dia, sou a única que continua aqui. »
Sometimes I think about the past and I can't even remeber how it all began.
06/11/2010
Lista de Natal
Eu ando a deprimir com a minha vida, pareço uma grávida versão materialista.
A minha lista de desejos é uma lista infinita e está para a carteira dos meus pais como a Biblia para os muçulmanos, é um atentado completo.
Quero sapatilhas novas e de preferência muiiiiiitas;
novas bolsas/bijuterias;
uma wii e todos os jogos disponiveis para ela;
um Iphone 4;
computador novo;
um bilhete para um jogo do Real Madrid no Bernabéu;
a camisola 7 do Real Madrid;
etc, etc, etc, etc, etc ;____________;
Euromilhões, onde andas tu?