30/05/2010

Eterna serás *

« Quando olho para o nosso passado e vejo os sonhos que deixamos para trás, fico agradecida porque fui abençoada por te ter na minha vida. Quando olho para o presente, vejo a tua cara porque tu estiveste sempre lá para mim. Nos meus sonhos vejo-te sempre acima do céu e no meu coração haverá sempre um lugar para ti. Vou manter uma parte de ti em mim e onde eu estiver, tu estarás lá comigo (...) e vou para sempre lembrar-me de toda a força que me deste, o teu amor por mim fez-me seguir em frente, eu devo-te tanto Avó. »

1 comentário:

  1. Mais uma linda demonstração de amor. A tua avó, lá no Céu, está mt orgulhosa da neta que criou, e sem duvida, que sendo criada por ela só se pode ter mt amor no coração e saber partilhar tudo. Bjs de quem te admira tanto e a tua AVÓ, que sempre foi um exemplo para todos

    ResponderEliminar