20/08/2010

Letters to Juliet

“E” e “se” – duas palavras que não demonstram perigo algum quando ditas em separado. Mas quando as pomos juntas, lado a lado, elas têm o poder de atormentar o resto da tua vida: ‘E se...?’
Claire, eu não sei como é que a sua história acabou, mas eu sei que se o que sentiu foi amor – verdadeiro amor – então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro na altura, porque não haveria de o ser agora? Apenas precisa de encontrar a coragem dentro do seu coração. Eu não sei o que é sentir um amor desses… Um amor que nos dá a coragem de deixar para trás pessoas que amamos, um amor que cruza oceanos… Mas eu gostaria de o agarrar se um dia o sentir, gostaria de ter a coragem de o aproveitar. Eu espero que a Claire tenha tido a coragem de o aproveitar e se ainda não o fez, espero que um dia o consiga.

Filme "Cartas para Julieta"

Sem comentários:

Enviar um comentário