02/06/2011

Home







Somethin' in your eyes, makes me wanna lose myself
Makes me wanna lose myself, in your arms
There's somethin' in your voice, makes my heart beat fast
Hope this feeling lasts, the rest of my life

If you knew how lonely my life has been
And how long I've been so alone
And if you knew how I wanted someone to come along
And change my life the way you've done







A window breaks, down a long, dark street
And a siren wails in the night
But I'm alright, 'cause I have you here with me
And I can almost see, through the dark there is light

Well, if you knew how much this moment means to me
And how long I've waited for your touch
And if you knew how happy you are making me
I never thought that I'd love anyone so much

Agora sim, acredito que tudo é possível, basta acreditar :)
Valeram a pena os 7 anos de espera

2 comentários:

  1. Sabes que sempre achei demasiado injusto terem passado 7 anos e tu ainda não o conheceres. Os que falam mal e dizem que não o suportam conhecem e tu que, como toda agente sabe, morres de amores por ele nunca o tinhas conhecido. Este dia foi O DIA, o teu dia +.+ amo todas as fotos mas acima de tudo aquilo que, eu sei, que este dia significou para ti. A partir de hoje não contamos os anos desde que és fã, vamos contar os anos desde que ele te deu quatro beijos, te tocou na perna, te olhou nos olhos e escreveu o teu nome.
    Parabéns minha mi (L)

    ps: o facto de não teres pedido um autografo para mim vai fazer com que não durmas nas próximas semanas, mas pronto xb

    ResponderEliminar
  2. Foi um momento único, ainda bem que o compartilhamos contigo. Para os pais foi maravilhoso estar contigo no dia mais feliz da tua vida, até hoje, pois terás muitos mais. Continua com a tua persistência e alcançarás tudo que desejas. Beijos Adoramos-te

    ResponderEliminar