26/12/2011

2012

Mais um grande Natal que passou, tenho a dizer que se há boa coisa que tenho na minha vida é a minha familia, tanto do pai como da mãe, e dá sempre gosto estar com eles.
E com o Natal, chega o Ano Novo, que apesar de não me dizer muito, é sempre bom ter motivos para ter uma festa, nunca se diz que não a uma! Na minha opinião, este foi o ano mais produtivo em termos pessoais.
Este ano aprendi que se estivermos juntos por um só objectivo, por muito dificil que ele seja, conseguimos alcançá-lo.
Este ano aprendi que há um mundo inteiro à minha espera e sem dúvida alguma que quero conhece-lo.
Este ano aprendi que os sonhos são para se cumprir, passem 1, 2 ou 7 anos, se acreditarmos neles eles vão concretizar-se.
Este ano aprendi que segundas oportunidades, de facto, existem, mas merecê-las? É dificil.
Este ano aprendi que cara bonita não significa coração bonito.
Este ano aprendi que muitas vezes não sentimos saudades de uma pessoa, mas sim do que pensávamos que essa pessoa era.
Este ano aprendi não sabemos o quão forte somos até que a única opção que nos resta é ser forte.
Este ano aprendi que sentimento que volta é sentimento que nunca foi embora.
Este ano aprendi que temos que seguir em frente, seja de que maneira for, pois nada dói para sempre e o tempo cura tudo.
Este ano aprendi que fugir dos meus problemas é uma corrida que nunca vencerei.
Este ano aprendi que pedir desculpa nem sempre significa que errei, mas sim que valorizo mais a relação que o meu orgulho.
Este ano aprendi que a confiança demora anos a construir-se mas numa só noite é destruida e não há pior sentimento do que a desilusão, que a traição de uma confiança.


2012, não te peço milagres, peço-te que me ensines mais do que este ano me ensinou e acima de tudo, não me deixes esquecer o que aprendi até hoje! :)
Boas entradas gente.


ps: FORÇA JOÃO M, VAIS GANHAR A CASA DOS SEGREDOS! ahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário