29/12/2009

I'm gonna live forever

Hoje é Segunda, e ontem foi Domingo (a sério?! :O) o que significa que ontem foi dia de... ÍDOLOS! :D
Sinceramente, para mim, foi a gala mais blhack que teve até agora; pessoalmente não gosto das músicas do Michael Jackson, ou seja, não as conheço, ou seja, não consigo dizer concretamente se os finalistas as cantaram bem ou mal, portanto, é uma seca. Conhecia a Beat It, a Billie Jean & a You're not Alone e nessas três... Apenas o Carlos me conseguiu ficar completamente babada. Ele vai ser, certamente, o pai dos meus filhos. Ou a mãe. Whatever. gosh, quero que um rapaz me faça uma serenata com aquela música, do tipo... RAPIDAMENTE! E de preferência que tenha a pinta do Carlos.
Ontem tive provavelmente das noticias mais tristes dos meus quase 16 anos de vida... O meu piercing "novo" fechou T___T lá vou eu ter que desembolsar mais 35€ para re-fazer o piercing, damn. Sim, porque gosto demasiado dele para o tirar da minha vida.



Digam lá que a minha geração não é awesoooooome! :D
Remeber my name
Fame

I'm gonna live forever
I'm gonna learn how to fly
High

I feel it coming together
People will see me and cry
Fame

I'm gonna make it to heaven
Light up the sky like a flame
Fame


O meu primeiro plano para 2010: ir a um psiquiatra, e descobrir se sou normal. Porque depois das coisas que eu ando a imaginar/pensar acredito veemente que tenho um grave caso de psicose.

4 comentários:

  1. Eh lá, há tanto tempo que não apareço aqui no teu blog :b Demorei um bom tempo para ler os teus testamentos a que chamamos de posts xb Queres saber a melhor? Fiquei completamente sem msn T.T Tenho medo de instalar aqui neste computador porque no dia em que recebi instalei e aquela merda empancou e pensei que ia para arranjar no exacto momento em que o recebi o.O E btw, o carlos parecia alto pito nesta última gala, o que eu me ri À pala dele x) Já comentavas o meu blog óh sua tota :b
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu bem te digo que tens problemas mentais, mas tu não me ligas. Não precisas de ir gastar dinheiro num psiquiatra, qualquer pessoa sã vê bem que tu tens problemas *nods*

    ResponderEliminar
  3. se não me podes-te disser o que andas a imaginar , acho que o psiquiatra vai ficar tipo :o :o :o

    - Também amei o Carlos , foi o melhor @

    ResponderEliminar
  4. és minha amiga logo não és normal.
    vês, acabei de te realizar um objectivo de 2010 em 2009. :P

    ResponderEliminar