02/01/2010

They tried to make us going to Rehab, but we said no, no, no...



OMG! *esconde-se*
Isto foi uma das primeiras vezes que o videoclip Automatic dos Tokio Hotel passou na MTV Portugal, e os desgraçados tiveram o azar de o passar no momento exacto em que as Mêrdinhas estavam todas juntas em Braga, na casa de moi.
Eu juro-vos... Não sei se estou chocada com as nossas figuras ou se me rio que nem deficiente com as as nossas vozes de rouxinol.
Como a Medd e a Staa disseram:
Sim, cantamos pessimamente mal.
Sim, somos loucas.
Sim, somos fãs dos Tokio Hotel.
Sim, não temos vergonha de o admitir.
Sim, nós acampamos à porta do Pavilhão Atlântico para os ver.
Sim, sabemos as letras todas decor (esta ainda não estava beeeem na cabeça!)
Sim, se houver alguma definição exacta para Diversão, certamente é o nosso nome - Mêrdinhas.
Sim, somos bêbadas por nascença e nunca tocamos num pingo de alcool em vida.
Não, não somos normais.
Sim, somos Amigas! :')
(staa, eu agora também uso o smile do pinóquio!)



Bem, cheguei hoje das minhas Férias de Passagem de Ano, e tenho que admitir que superou as minhas expectativas. Eu gostava de partilhar os acontecimentos da noite de quinta/sexta but damn! Não posso, não quero estragar reputações.
Quem sabe o que aconteceu, também se riu à brava, quem não sabe, espero que lhe sirva de consolo que eu ri-me visto que a minha pessoa move mundos! :D

Os meus primos são awesome, já vos tinha dito?

4 comentários:

  1. olha que a unica coisa que a Medd disse foi "Sim, somos amigas" o resto é da autoria da Maria Staa xD Não vá ela acusar-me de ficar com os louros que não são meus.

    Somos mêrdinha, e isso chega <3

    ResponderEliminar
  2. é bom q n comentes mesmo :p

    senao vou dzr ao teu pai :p lolol

    beij amor :)

    Joaninhaaaa *

    ResponderEliminar
  3. Fica sabendo que a pessoa cortada foi a Ni...com N! :C
    AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhh...toma, os óculos são teus mas a renegada foi a Ni!

    E que hei-de dizer desse vídeo que postaste? A minha voz é linda e perfeita mesmo a desafinar. (:

    PS: Salsa? Gosto...mas não percebi porquê. xD

    ResponderEliminar
  4. O teu Pai sabe que andas aos saltos no sofá??... partes uma mola e quero ver onde é que ele vai bater uma rolinha!!

    ResponderEliminar