27/01/2010

the daily show.

Há uns 7 anos atrás disseste-me: "És fraca por ainda te lembrares daquela noite."
E hoje, 7 anos depois dessa noite, eu respondo-te: "O elo mais fraco és tu por nunca a teres esquecido."

-----

Eu sou a preta do costume, e graças à sô dona Staa & sô dona Ni, vou ter que fazer um desafio que elas me proporam, e esse é:

”Enuciar 5 manias suas, hábitos muitos pessoais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo. Cada participante deve produzir este regulamento no seu blogue.”

1. Quando acordo, independentemente da hora que for, a primeira coisa que verifico é o telemóvel, se tenho alguma mensagem ou bbb.

2. Se for "obrigada" a beber água natural, tenho que que ir buscar gelo ao congelador porque não consigo beber água sem ela estar gelada.

3. Quando estou nervosa, começo a abanar com o pé durante 5/10 min e acabo sempre com um pé de lado e com o outro por cima.

4. Tenho o urso que a minha avó me deu sempre na cama; não durmo abraçada a ele, simplesmente ponho o braço por cima, porque durmo sempre de lado e tenho que ter alguma coisa por baixo do braço.

5. Prefiro comer um bife completamente cozido do que o comer mal passado.

E escolho para fazer este questionário a Medd, a Ni, a Staa, a Daniela & a Éme. (ir aos affiliates)

2 comentários:

  1. "não durmo abraçado a ele" gostei especialmente desta parte x'D

    e suponho que seja abraçada Mi'zinha x'D

    ResponderEliminar