03/02/2010

Os sonhos são as perguntas do Hoje e as respostas do Amanhã.



Quero este vestido feito pelo Ra'mon na temporada 6 do Project Runway *___* he's like... so damn stunning. O vestido é bonito da cabeça aos pés.

O meu Carlinhos saiu dos Ídolos! Acho que só a staa & a ni é que têm bem a noção do drama que isso é, do tipo... Ídolos sem Carlos é o mesmo que panados sem massa, Medd sem Mi ou até Terra sem Sol - simplesmente não funcionam separados!

É mesmo giro quando uma rapariga que não nos conhece de lado nenhum, excepto uma coisa que aconteceu há séculos atrás, olha para nós como se fossemos uma ameaça à sua vida... Guuuuuuurl, ele é que veio atrás de mim, não o contrário; tens que aprender com ele o mesmo que eu aprendi: Na vida não há arrependimentos, apenas lições. E sabes porque é que não quero saber nem de ti, nem dele? Porque como eu não me lembro o porquê de ele me ter magoado, tenho a certeza que já estou curada, e garanto-te chabala, não vais ser tu a magoar-me novamente.

2 comentários:

  1. Para ser sincera eu não gosto de misturar panados com massa. D:

    Carlinhos, ich liebe dich, mon amour! Te quiero, puta!

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma coisinha pra ti no meu blog^^

    Bjinhos***

    ResponderEliminar