10/02/2010

Herói é aquele que menos damos valor.

Querida avó, já passaram 5 meses desde que nos vimos pela última vez... E essa viagem ai em cima? Está a correr bem? :D Guarda lugar ai em cima para mim, velhinha!
Tanta coisa aconteceu nestes 5 meses... Queres que te conte tudo? Então vamos para o sofá e enquanto me fazes uma massagem nas pernas, eu conto-te as novidades todas.

Contrariamente ao que eu pensava, a Xana e o Mi continuam juntos; não que eu duvide que eles gostem um do outro, mas são diferentes o suficiente para enfim, acabarem - mas ainda bem que continuam juntos, gosto de ter o meu Mimi por perto!


O restaurante foi remodelado... Dizem que está super giro, mas ainda não fui lá porque coise... Sem ti, não vale a pena.


Sabias que o Braga está a lutar pelo titulo de campeão nacional? Ah pois é *sotaque à vila verde* até à data apenas uma derrota... Awesome!


O avô arranjou uma namorada... Sei que a mocita não tem culpa de nada, mas sinto que o único papel que ela tem aqui é substituir-te e... Whatever, ainda não consegui perceber e nem vou tentar. Peço desculpa à senhora, mas o mundo nunca foi feito de justiças.


E sim, tu sabes bem que já existe um rapaz na vida da tua neta; mas também já deves saber que não gosto de falar disso :p quando estiver contigo conto-te tudo, prometo!


Quando voltas para mim? Tenho saudades tuas, do teu sorriso, dos teus ataques... De ti, Rainha. Prometeste-me que nunca me deixavas e foste a primeira a fazê-lo.

Amo-te, sempre.
Ana Marta.

PS: O meu Carlinhos não ganhou os Ídolos T__T ficou em terceiro lugar. No domingo vou vê-lo no Pavilhão Atlântico! Eu trago-te um autografo ok?

4 comentários:

  1. PRIMEIRO: EU VOU-TE DAR O SOTAQUE A VILA VERDE!
    Segundo: eu sei que a tua avo esta la em cima a rir-se das madeixas horrendas do Carlos!
    Terceiro: O Filipe tem mesmo cara de castor, nunca tinha pensado nisso oO' WHATEVER! Ele mereceu, vá!

    Fui, Bitch @

    ResponderEliminar
  2. lindooooooooooo

    A tua avó está muito orgulhosa de ti.

    Continua assim

    ResponderEliminar
  3. Beijinho minha filha.

    És o meu orgulho e a menina dos meus olhos

    ResponderEliminar
  4. A tua avó merece que nunca a esqueças. Será o Anjo da Guarda ao longo da tua vida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar