06/02/2010

# random.

Mais um desafio, mas desta vez da Medd u__u

Regras:
1. Primeira Regra: Posta estas regras!!!
2. Cada pessoa seleccionada deve de postar 10 coisas sobre si no seu blog.
3. No fim, deves de escolher e designar 5 pessoas para fazerem o quizz.
4. Tens de ir aos seus blogs e deixar uma mensagem de que foram escolhidos.
5. Nada de me escolher de volta.

Dez coisas sobre ti
1. Passo a vida a rir.
2. Sou insegura o suficiente para estragar relações de todo o tipo.
3. Quero sair de Portugal e ir viver para os EUA ou Inglaterra.
4. Vivo muitas vezes à base do "se.
5. Choro mais vezes do que pensam.
6. Adoro pensar/dizer coisas porcas.
7. Odeio passar por um grupo de rapazes.
8. Se me deixarem, passo o dia inteiro a dormir.
9. Não tenho noção do tempo.
10. Tenho sempre uma opinião a dar.

Dez coisas que gostavas de dizer a dez pessoas diferentes agora mesmo
1. E decidires-te não?
2. Não te atrevas a falar mal dela.
3. Deves pensar que és tu que me vais substituir, não?
4. Espera por mim ai em cima, anjo ;)
5. Tu é que és o elo mais fraco por nunca teres esquecido.
6. Dá-lhe uma oportunidade.
7. Tenho saudades tuas.
8. Não és tão má como pareces.
9. Deixa de ser nariz empinado - eu já fui, quantas mais seguirão o meu caminho se continuares assim?
10. Deixa de ser anormal.

Oito maneiras de “ganhar” o meu coração
1. Mente aberta.
2. Perverso.
3. Sincero.
4. Risos.
5. Mimos.
6. Lealdade.
7. Respeito.
8. Humildade.

Sete coisas que te percorre o pensamento frequentemente
1. Onde vou passar o Carnaval.
2. Concerto 7 de Abril.
3. Botas cinzentos.
4. Trabalhos.
5. Mêrdinhas.
6. Decisão final.
7. "quero arranjar coragem de ir ao cemitério visitá-la"

Cinco pessoas que signifiquem muito para ti
1. Mãe.
2. Pai.
3. Ana Alexandra.
4. Joana.
5. João Victor.
(6. Mêrdinhas, duh!)

E como já toda a gente mandou a toda a gente... Fica para quem quiser :D para ti, para ele, para ela, para vocês e para eles.

1 comentário:

  1. es um maximo.. :)

    ja sabes, qnd qiseres.. eu vou ctg! ;)

    beij enorme * a tua Joana..

    ResponderEliminar