02/12/2010

Come play, come hurt.

Hoje li uma frase no facebook que me fez rir, muito.
"A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos..." ou uma coisa parecida. Em relação a isto só uma resposta me vem à cabeça: karma is a bitch, babe.

Now that I look at you, our memories, and our laughter - you know what I see? Nothing but a lie.


Não te desejo mal nenhum, longe disso, mas sempre te ouvi dizer que "o que vai, vem sempre a dobrar" e se é para te ver cair como tu me fizeste cair, então eu vou lá estar. Não para brincar contigo e com os teus sentimentos, mas para te dar a mão que tu nunca me deste, para te ajudar a levantar quando foste tu que me deixaste cair.

When I pretend what happened didn’t hurt, is when it hurts the most.

Eu sou o Yin e tu és o Yang e como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que te vires e me abraces, e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal, te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz.

Some days I miss you like crazy, & then there are some that I just don’t give a fuck.

Não me custa olhar para o nosso passado, sabes porquê? Porque ele simplesmente não existe, é uma lacuna na minha vida que nunca ninguém conseguirá preencher, nem eu deixo. Esse lugar é teu e apenas teu. Sabes o que me custa mais? Olhar para o futuro e ai saber que mesmo que eu tente, mesmo que eu queira e te peça, tu não vais lá estar e que desta vez eu não vou poder fechar os olhos e tentar olhar para a frente porque guess what? Nem isso me consola.

There’s always gonna be that one person that no matter what they say or do, or how many times they hurt you, you’re never gonna let them go because they mean that much to you.

Chegou altura de dar valor ao que realmente vale a pena. Sobra-me apenas a certeza de que nada ficou por fazer ou dizer, que os sonhos nunca se perderam, apenas se gastaram com a erosão do tempo e do silêncio.

Sometimes if you want to survive, you just have to keep your head high, blink away the tears and say goodbye.

1 comentário: