Provavelmente é devido à época natalícia, mas sinto que estou prestes a cometer uma loucura. Sei que da loucura em si não me vou arrepender, não mesmo, mas das consequências que ela vai trazer? Espero que não.
After all, you only live once right?
29/12/2011
26/12/2011
2012
Mais um grande Natal que passou, tenho a dizer que se há boa coisa que tenho na minha vida é a minha familia, tanto do pai como da mãe, e dá sempre gosto estar com eles.
E com o Natal, chega o Ano Novo, que apesar de não me dizer muito, é sempre bom ter motivos para ter uma festa, nunca se diz que não a uma! Na minha opinião, este foi o ano mais produtivo em termos pessoais.
Este ano aprendi que se estivermos juntos por um só objectivo, por muito dificil que ele seja, conseguimos alcançá-lo.
Este ano aprendi que há um mundo inteiro à minha espera e sem dúvida alguma que quero conhece-lo.
Este ano aprendi que os sonhos são para se cumprir, passem 1, 2 ou 7 anos, se acreditarmos neles eles vão concretizar-se.
Este ano aprendi que segundas oportunidades, de facto, existem, mas merecê-las? É dificil.
Este ano aprendi que cara bonita não significa coração bonito.
Este ano aprendi que muitas vezes não sentimos saudades de uma pessoa, mas sim do que pensávamos que essa pessoa era.
Este ano aprendi não sabemos o quão forte somos até que a única opção que nos resta é ser forte.
Este ano aprendi que sentimento que volta é sentimento que nunca foi embora.
Este ano aprendi que temos que seguir em frente, seja de que maneira for, pois nada dói para sempre e o tempo cura tudo.
Este ano aprendi que fugir dos meus problemas é uma corrida que nunca vencerei.
Este ano aprendi que pedir desculpa nem sempre significa que errei, mas sim que valorizo mais a relação que o meu orgulho.
Este ano aprendi que a confiança demora anos a construir-se mas numa só noite é destruida e não há pior sentimento do que a desilusão, que a traição de uma confiança.
2012, não te peço milagres, peço-te que me ensines mais do que este ano me ensinou e acima de tudo, não me deixes esquecer o que aprendi até hoje! :)
Boas entradas gente.
ps: FORÇA JOÃO M, VAIS GANHAR A CASA DOS SEGREDOS! ahaha
10/10/2011
(à) parte.
Tento esquecer-te. Deixei de falar de ti e de dizer o teu nome, deixei de o desenhar no espelho da casa de banho, quando do o vapor inunda todas as superfícies. Em vez disso, tenho o coração embaciado de dúvidas e o olhar desfocado pelo absurdo do teu silêncio, o olhar de quem aprende a adaptar-se a uma luz desconhecida, a uma nova realidade. A minha cabeça está a explodir, tudo o que quero é abraçar-te e dizer que preciso de ti e que não me importo com o que aconteceu, que te perdoo por tudo. Mas não posso, um rio nunca corre duas vezes e a nossa vez já passou.
It's never going to be the same anymore and that's what is killing me.
It's never going to be the same anymore and that's what is killing me.
03/10/2011
(un)lovely words.
A mais doce e carinhosa ilusão; porque não deixei queimar tudo antes? Porque continuei eu a ter esperança em algo tão devastador? Agora queima, não só as memórias mas a mim também. Amei aquilo que não existia, detesto agora a parte em mim que, outrora, acreditou que eu realmente para ti valia. Ninguém disse que era fácil, mas também ninguém disse que iria ser assim tão difícil! O meu coração encontrava-se nas tuas mãos e tu nem sabias disso.
Não sabes, nem imaginas, as lágrimas que derramei, os sorrisos que desperdicei, os gritos que sufoquei, as pessoas que por ti contrariei, e as lutas constantes que por isso travei. Não sabes a saudade que mantive desde o nosso último olhar, e a esperança que mantive desde do teu ultimo amar. Não sabes nada disso, e não imaginas como ansiei estas as noites uma mensagem tua, um único sinal teu, pois eu apenas queria ver-te falar de novo para mim, sem discussões e confusões.
Apetece-me mudar a minha mente, arrancar memórias, recordações, tirar o tudo e o todo ligado a nossos corações, naquele nosso passado, que provavelmente não será futuro. Mas é escusado, e isso deixa-me completamente farta, cansada, fatigada. Foi o teu olhar que me fez dissolver, o teu cheiro que me fez suspirar, o teu beijo que me drogou, o teu toque que me transformou e foste tu quem me remexeu o coração do avesso, da forma mais apaixonada, amada! Sabes o que é acordar com o teu cheiro infiltrado nos meus cabelos, no meu pescoço e em tudo em mim, como se tivesses pernoitado comigo noites afins? Era nas tuas palavras que adormecia e no teu abraço que me protegia, era nas tuas mãos que me segurava e no teu sorriso que me alegrava, era no teu corpo que sentia viva… Eras tudo quando eras meu. E fui tão feliz ao teu lado e tu parecias ao meu. Mas desististe. E quando o fizeste, obrigaste-me a desistir de ti mesmo quando eu tinha jurado que nunca o faria, mesmo depois de ter prometido que um dia serias meu. Fizeste-me desistir de algo que eu acreditava, de algo que para mim era real porque tu amaste-me, quando eu te amei. Desististe quando te pediram para não o fazeres, tu sabias que eu te amava. Era impossível não ver, toda a gente via. Levaste-me a pensar que nós podíamos resultar. E depois, desististe. Magoaste-me tanto naquela noite, sabes o quanto eu chorei por teres dito o que disseste e que o melhor era eu desistir de ti? Eu não desisto de nada, ou não desistia. Baralhaste-me mais do que eu já estava, magoaste-me mais do que eu já estava. Queria poder dizer que era um exagero dizer que me tinhas partido o coração, que era um exagero dizer que fizeste com que eu me perdesse por aí e não me encontrasse, que era um exagero dizer que fizeste com que eu chorasse. Mas não é exagero nenhum. Sinto que houve momentos em que o desejo falou mais alto que a paixão, e não quero crer que tivesse sido um falso amor composto somente de desejo. Mas não muda nada agora, tu continuas a estar marcado na minha pele e o teu nome gravado. São nas noites em que me sinto exausta só de pensar em ti que me ocorrem as palavras mais perdidas e desconhecidas para te dizer, com elas organizo discursos, escrevo textos, preencho algo inacabado, mas não sou capaz de pegar no telemóvel e ligar-te de imediato, nem sequer mandar-te uma simples mensagem a dizer tudo o que sinto, não sou capaz de dizer o que mereces ouvir, de ser o que foste comigo. Mas, com medo, guardo cada palavra dita por ti, no fundo do meu ser, guardo cada desgosto que me infligiste, mas simplesmente quero descobrir a razão de me dizeres “amo-te” e agora fazeres isto; fico na dúvida entre as tuas palavras acarinhadas e as tuas palavras desprezadas.
Na realidade, eu amo-te. Não te sei dizer porquê. Nem porque não. Mas sei, sinto que te amo. Que gosto de ti; não gosto de ti pelo teu corpo, nem pelos teus cabelos, nem pelos teus olhos. Gosto de ti porque gosto de ti. Gosto de ti, e não o sei explicar. Pelo conforto que me dás. Quando me abraças, quando me beijas, pelo que me fazes sentir, pelo que sou quando estou contigo. Não importa o que aconteça, vou continuar a lembrar-me dos teus braços e abraços, do teu riso e sorriso porque cada momento que estive contigo foi dos melhores dias e eu estava feliz, sabia que aquele era o meu lugar, onde era suposto eu estar. Se não me custasse tanto dizer que já não gosto de ti, eu dizia-o. Se não me custasse tanto dizer que desistia de ti, eu dizia-o. Mas por mais que tente eu não consigo dizê-lo! Não consigo dizer que não gosto de ti, porque eu te amo, não consigo dizer que vou desistir de ti, porque eu não consigo desistir. Talvez seja outro erro enorme, mas deixa-me cometê-lo. Deixa-me mostrar-te que quem errou foste tu ao desistires de mim.
the end, sweet seven.
p.s.: o que é que aconteceu com aquilo que conhecia de ti? O “príncipe encantado” que tinha as palavras certas e o coração doce desapareceu, o rapaz mudado com juízo depois de ter sofrido também.
cdc.
Não sabes, nem imaginas, as lágrimas que derramei, os sorrisos que desperdicei, os gritos que sufoquei, as pessoas que por ti contrariei, e as lutas constantes que por isso travei. Não sabes a saudade que mantive desde o nosso último olhar, e a esperança que mantive desde do teu ultimo amar. Não sabes nada disso, e não imaginas como ansiei estas as noites uma mensagem tua, um único sinal teu, pois eu apenas queria ver-te falar de novo para mim, sem discussões e confusões.
Apetece-me mudar a minha mente, arrancar memórias, recordações, tirar o tudo e o todo ligado a nossos corações, naquele nosso passado, que provavelmente não será futuro. Mas é escusado, e isso deixa-me completamente farta, cansada, fatigada. Foi o teu olhar que me fez dissolver, o teu cheiro que me fez suspirar, o teu beijo que me drogou, o teu toque que me transformou e foste tu quem me remexeu o coração do avesso, da forma mais apaixonada, amada! Sabes o que é acordar com o teu cheiro infiltrado nos meus cabelos, no meu pescoço e em tudo em mim, como se tivesses pernoitado comigo noites afins? Era nas tuas palavras que adormecia e no teu abraço que me protegia, era nas tuas mãos que me segurava e no teu sorriso que me alegrava, era no teu corpo que sentia viva… Eras tudo quando eras meu. E fui tão feliz ao teu lado e tu parecias ao meu. Mas desististe. E quando o fizeste, obrigaste-me a desistir de ti mesmo quando eu tinha jurado que nunca o faria, mesmo depois de ter prometido que um dia serias meu. Fizeste-me desistir de algo que eu acreditava, de algo que para mim era real porque tu amaste-me, quando eu te amei. Desististe quando te pediram para não o fazeres, tu sabias que eu te amava. Era impossível não ver, toda a gente via. Levaste-me a pensar que nós podíamos resultar. E depois, desististe. Magoaste-me tanto naquela noite, sabes o quanto eu chorei por teres dito o que disseste e que o melhor era eu desistir de ti? Eu não desisto de nada, ou não desistia. Baralhaste-me mais do que eu já estava, magoaste-me mais do que eu já estava. Queria poder dizer que era um exagero dizer que me tinhas partido o coração, que era um exagero dizer que fizeste com que eu me perdesse por aí e não me encontrasse, que era um exagero dizer que fizeste com que eu chorasse. Mas não é exagero nenhum. Sinto que houve momentos em que o desejo falou mais alto que a paixão, e não quero crer que tivesse sido um falso amor composto somente de desejo. Mas não muda nada agora, tu continuas a estar marcado na minha pele e o teu nome gravado. São nas noites em que me sinto exausta só de pensar em ti que me ocorrem as palavras mais perdidas e desconhecidas para te dizer, com elas organizo discursos, escrevo textos, preencho algo inacabado, mas não sou capaz de pegar no telemóvel e ligar-te de imediato, nem sequer mandar-te uma simples mensagem a dizer tudo o que sinto, não sou capaz de dizer o que mereces ouvir, de ser o que foste comigo. Mas, com medo, guardo cada palavra dita por ti, no fundo do meu ser, guardo cada desgosto que me infligiste, mas simplesmente quero descobrir a razão de me dizeres “amo-te” e agora fazeres isto; fico na dúvida entre as tuas palavras acarinhadas e as tuas palavras desprezadas.
Na realidade, eu amo-te. Não te sei dizer porquê. Nem porque não. Mas sei, sinto que te amo. Que gosto de ti; não gosto de ti pelo teu corpo, nem pelos teus cabelos, nem pelos teus olhos. Gosto de ti porque gosto de ti. Gosto de ti, e não o sei explicar. Pelo conforto que me dás. Quando me abraças, quando me beijas, pelo que me fazes sentir, pelo que sou quando estou contigo. Não importa o que aconteça, vou continuar a lembrar-me dos teus braços e abraços, do teu riso e sorriso porque cada momento que estive contigo foi dos melhores dias e eu estava feliz, sabia que aquele era o meu lugar, onde era suposto eu estar. Se não me custasse tanto dizer que já não gosto de ti, eu dizia-o. Se não me custasse tanto dizer que desistia de ti, eu dizia-o. Mas por mais que tente eu não consigo dizê-lo! Não consigo dizer que não gosto de ti, porque eu te amo, não consigo dizer que vou desistir de ti, porque eu não consigo desistir. Talvez seja outro erro enorme, mas deixa-me cometê-lo. Deixa-me mostrar-te que quem errou foste tu ao desistires de mim.
the end, sweet seven.
p.s.: o que é que aconteceu com aquilo que conhecia de ti? O “príncipe encantado” que tinha as palavras certas e o coração doce desapareceu, o rapaz mudado com juízo depois de ter sofrido também.
cdc.
02/10/2011
Fly away.
I don't wanna love you in no kind of way, I don't want a broken heart, I won't play the broken hearted girl.
24/09/2011
18/09/2011
Laços
Acredites ou não, deixaste de ser um problema. Mas também não passaste a ser uma solução. Estás aí e isso é certo; és alguma coisa. Agora, simplesmente não sei o que é. E tu também não sabes. Mas acho que isso nem é o mais importante, neste momento. O que me interessa mesmo é saber se queres estar ou não queres. (...) Vou seguir para a frente e o resto deixo nas mãos do Tempo, simplesmente porque já me cansei de sujar as minhas.
11/08/2011
09/08/2011
01/08/2011
Proud
Resta-me agradecer por continuares a fazer de mim uma pessoa boa e feliz. Pedir mais uma vez desculpa por não consegui conter as lágrimas e também pedir desculpa por te fazer pedidos impossíveis, há mesmo momentos em que me sinto mal por te pedir que voltes, mas esse é o meu maior desejo neste momento. Vou viver eternamente com a dor de não me ter despedido de ti,
vou ter sempre em mim a saudade, mas quando me falarem de ti, vou sempre relembrar uma grande mulher, a mulher que terá sempre o sorriso mais bonito que eu alguma vez vi.
E mais uma vez te peço, quando eu for para o sítio onde tu estás, dá-me tu as boas vindas, canta para mim, dá-me o abraço que há muito desejo e olha-me nos olhos, sorri e diz-me “orgulhaste-me”.
(Por: RitaM.)
vou ter sempre em mim a saudade, mas quando me falarem de ti, vou sempre relembrar uma grande mulher, a mulher que terá sempre o sorriso mais bonito que eu alguma vez vi.
E mais uma vez te peço, quando eu for para o sítio onde tu estás, dá-me tu as boas vindas, canta para mim, dá-me o abraço que há muito desejo e olha-me nos olhos, sorri e diz-me “orgulhaste-me”.
(Por: RitaM.)
26/07/2011
Sonhos
Hoje tive um sonho estranho e sinceramente nem sei o que pensar dele.
Sonhei com a minha avó; ela estava viva - eu tinha a noção que já tinha vivido a morte dela - e estava em casa a chamar por ela e quando ela chega à minha beira abraça-me e diz-me "não chores, eu já estou aqui" e lembro-me de lhe ter implorado para não se ir embora ao que ela respondeu "esteja onde estiver, vou estar sempre ao teu lado, a cuidar de ti". Admito que fiquei desiludida quando acordei e vi que nada daquilo tinha acontecido, que ela continuava a não estar presente fisicamente e... doeu. Muito, mais do que eu pensava. Li no site dos Significados dos Sonhos (sim, isto é extremamente foleiro, eu sei) que é a maneira de nos despedirmos de alguém que já partiu. Apesar de eu não acreditar muito nestas coisas, espero que seja verdade porque não há coisa que me arrependa mais do que não me ter despedido dela.
Tenho muitas saudades tuas, muitas mesmo.
Sonhei com a minha avó; ela estava viva - eu tinha a noção que já tinha vivido a morte dela - e estava em casa a chamar por ela e quando ela chega à minha beira abraça-me e diz-me "não chores, eu já estou aqui" e lembro-me de lhe ter implorado para não se ir embora ao que ela respondeu "esteja onde estiver, vou estar sempre ao teu lado, a cuidar de ti". Admito que fiquei desiludida quando acordei e vi que nada daquilo tinha acontecido, que ela continuava a não estar presente fisicamente e... doeu. Muito, mais do que eu pensava. Li no site dos Significados dos Sonhos (sim, isto é extremamente foleiro, eu sei) que é a maneira de nos despedirmos de alguém que já partiu. Apesar de eu não acreditar muito nestas coisas, espero que seja verdade porque não há coisa que me arrependa mais do que não me ter despedido dela.
Tenho muitas saudades tuas, muitas mesmo.
Claro que está tudo a acontecer na tua cabeça, mas por que raio é que isso deve significar que nada disto é real?
17/07/2011
Me gusta, me gusta!
TIREI 20, TIREI 20 NO EXAME NACIONAL DE ESPANHOL! OMG, 20, 20! Apesar de saber que ia tirar boa nota, nunca esperei ter um 20... tipo, eu que nem nos livros peguei.
Parabéns a mim mesma, yey.
(mas toda a gente sabe que foi o primeiro e o último 20 da minha vida)
Na quinta fui à estreia do último filme de Harry Potter e admito que fiquei deprimida. Acabou, simplesmente. Sinto-me uma felizarda por ter feito parte da geração HP e da minha parte posso garantir que Hogwarts será sempre a minha casa.
Parabéns a mim mesma, yey.
(mas toda a gente sabe que foi o primeiro e o último 20 da minha vida)
Na quinta fui à estreia do último filme de Harry Potter e admito que fiquei deprimida. Acabou, simplesmente. Sinto-me uma felizarda por ter feito parte da geração HP e da minha parte posso garantir que Hogwarts será sempre a minha casa.
- Will you stay with me?
- Until the end.
18/06/2011
Only Harry Potter can live forever.
Dentro de 27 dias, o último filme vai sair e tenho sentimentos contraditórios sobre isso. Por um lado, quero ver a adaptação ao cinema (sim, porque pela 1ª vez na minha vida, estou a ler um livro inteiro!). Por outro, não quero que acabe já. I mean, eu não li os livros excepto o último (mas já está decidido que os vou ler), nem sou fanática como a Medd, a Staa ou a Ni, mas sigo HP desde o 1º filme, ou seja, já lá vão 10 anos a seguir estes 3 muchachos e as suas aventuras e vou sentir falta, muita falta de fazer contagem decrescente para o próximo filme.
E agora, sra JK, despache-se lá com esse anúncio que quer fazer e explique-nos o que vai ser o "pottermore".
The boy who lived... came to die.
02/06/2011
Home
Somethin' in your eyes, makes me wanna lose myself
Makes me wanna lose myself, in your arms
There's somethin' in your voice, makes my heart beat fast
Hope this feeling lasts, the rest of my life
If you knew how lonely my life has been
And how long I've been so alone
And if you knew how I wanted someone to come along
And change my life the way you've done
A window breaks, down a long, dark street
And a siren wails in the night
But I'm alright, 'cause I have you here with me
And I can almost see, through the dark there is light
Well, if you knew how much this moment means to me
And how long I've waited for your touch
And if you knew how happy you are making me
I never thought that I'd love anyone so much
Agora sim, acredito que tudo é possível, basta acreditar :)
Valeram a pena os 7 anos de espera ♥
28/05/2011
Sócio da Selecção
Gentxi fofa, façam uma boa acção e ajudem-me a mim e a uma amiga minha a conhecer o Cristiano Ronaldo! :) Não custa nada, é só votar as vezes que quiser, não tem limite de votos. A data limite é 1 de Junho.
http://www.sociodaseleccao.pt/promo/home/cartaz_05.html
http://www.sociodaseleccao.pt/promo/home/cartaz_05.html
11/05/2011
Final dedication
Tu nunca encontrarás as palavras exactas
Algo mais do que um simples "adeus"
É difícil recordar os bons momentos
Quando há tanta dor
Mas eles merecem mais do que isso
Eles merecem mais do que um momento de tristeza
Eventualmente, todos perdemos alguém na nossa vida
Mas nunca deixes o teu sorriso desaparecer por causa disso
Mantém-te firme para sempre
Porque essa...
É a nossa última dedicatória!
Algo mais do que um simples "adeus"
É difícil recordar os bons momentos
Quando há tanta dor
Mas eles merecem mais do que isso
Eles merecem mais do que um momento de tristeza
Eventualmente, todos perdemos alguém na nossa vida
Mas nunca deixes o teu sorriso desaparecer por causa disso
Mantém-te firme para sempre
Porque essa...
É a nossa última dedicatória!
01/05/2011
Madrid 2011
27/04/2011
Nuestros hermanos
25/04/2011
Depend on me
I decided long ago, never to walk in anyone's shadows
If I fail, if I succeed
At least I live as I believe
No matter what they take from me
They can't take away my dignity
Ando a ouvir esta música e fiquei viciada. É o hino da minha vida, vivo com regras mas sempre com os meus ideais em mente. Perdendo ou vencendo, sou a única que tem o direito a apontar-me o dedo. Venha quem vier, doa a quem doer ;)
21/04/2011
Sí, sí, sí la Copa es del Madrid!
"Ahora vamos a ganar la Copa de vuestro rey, españolitos." - Gerard Piqué
Tu e mais quantos? 11-waka-waka jogadores? Ou será uma equipa-loca loca? A Taça fica em casa, em Espanha, onde deve ficar, señor catalán! :)
Que no somos de aquí, que somos de Chamartín y por eso cantamos Hala Madrid!
Tu e mais quantos? 11-waka-waka jogadores? Ou será uma equipa-loca loca? A Taça fica em casa, em Espanha, onde deve ficar, señor catalán! :)
Que no somos de aquí, que somos de Chamartín y por eso cantamos Hala Madrid!
Noticia de última hora: graças a um Sr. chamado Sérgio Ramos, a Taça caiu e acabou atropelada pelo autocarro do Real Madrid. O que demorou 18 anos a conquistar, o monsieur destruiu em 18 segundos xD Descansa em paz, Taça.
19/04/2011
Carpe Diem
1. Signo: Touro
2. Irmãos: nenhum, mas sempre quis ter um irmão mais velho.
3. Bebes? água del cano.
4. Virgem? já disse que sou touro, ora ;)
5. Altura: 1,69
6. Cor de cabelo: Castanho claro.
7. Usas óculos? Lentes de contacto.
8. Sapatos nº: 39
9. Cor: branco e laranja
10. saias ou vestidos: vestido!
11. Número: 7
12. Animal preferido: hamster
13. Comida: bacalhau à brás!
14. Sabor de gelado: baunilha +.+
15. Uma qualidade: frontal
16. Bebida alcóolica: whisky cola
17. Sabor de iogurte: baunilha
18. Livro: "A filha da minha melhor amiga"
19. Filme: "O Rapaz do Pijama às riscas"
20. Foste a África? Nop.
21. Melhores amigos: Xana e Ana Luis.
22. Dia da semana: Sexta *_*
23. Desporto: voleibol
24. Vida Amorosa: vai bem.
25. Gostas muito? muito.
26. Faz-te sorrir muito: sempre.
27. A coisa mais doce que já te deram: eu sei lá menino!
28. Gostas do dia de S. Valentim? É-me indiferente.
29. Acreditas em amor à primeira vista? hmm, afecto à primeira vista sim, amor não.
30. Apaixonas-te facilmente? não.
31. E 'desapaixonas-te' facilmente? infelizmente não.
32. Já choraste por alguém do outro sexo? quem é que nunca chorou?
33. Dás o 1º passo? lols, depende, mas normalmente não.
34. Queres casar? não muda nada numa relação, não o vejo como uma coisa assim tão especial.
35. Tens telemóvel? sim.
36. Falas sozinho? todos os dias xD
37. Já te arrependeste de algo? sim.
38. Sabes cuidar: quando tenho que cuidar, sim.
39. Confias nas pessoas facilmente? infelizmente.
40. Perdoas facilmente? sim, nunca guardo rancores e esqueço as coisas, I move on easily.
41. Maior medo? BOLINHAS E CÃES!
42. Maior fraqueza? levo tudo demasiado a peito.
43. O que pensas quando ouves a palavra sexo? quem me conhece sabe perfeitamente que não penso no 'género' mas sim no acto em si xD
44. O sexo é tabu na tua vida? não.
45. Frase favorita: "podes recuperar o que perdeste, mas nunca o que abandonaste"
46. Uma parte do teu corpo: os olhos.
48. Com quem é que sabes que podes sempre contar? com os meus pais.
49. Estás a beber alguma coisa neste momento? água, tou cheia de calor ;_;
50. Falas enquanto dormes? dunno.
51. Qual é a foto do teu fundo de ambiente de trabalho? uma foto minha e da Diana.
52. Sentes saudades de alguém neste momento? sim, muitas.
53. Quando foi a ultima vez que disseste a alguém que o amavas e realmente o sentias? sinceramente não me lembro.
54. Alguma vez foste mordido por alguém? sim.
55. Alguma vez mordeste alguém? já :c
56. Onde está o teu telemóvel? ao meu lado.
57. Que música estás a ouvir? nada.
58. Qual foi a ultima pessoa com quem falaste? ana luis.
59. O que te faz mais feliz? tudo :)
60. Um ódio? hipocrisia.
61. O que dirias a alguém que te desiludiu? nada, virava costas.
62. Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria? não querem saber xb
63. Um lugar: LA.
64. Alguma vez choraste para te safares de sarilhos? nop.
65. Estiveste perto de morrer? ão o.O
66. Alguma vez levaste pontos? não.
67. Foste a algum país estrangeiro? sim.
68. Calçado favorito: sapatilhas.
69. Peça de roupa favorita? calças de ganga.
70. Já saíste em publico de pijama? nop.
71. Já te apareceu um objecto estranho com luzes no céu, qual foi a tua reação? "EXISTEM ETS!"
72. Sonho: dar a volta à Europa.
73. Sol ou chuva? SOL!
74. Dormes com algum peluche? não.
75. Dia ou noite? noite.
76. Já alguém, para além da tua família, disse que te amava? sim.
77. Gostas de ti? lá tem que ser.
78. A ultima pessoa que te mandou sms: J.
79. Como te sentes? cansada.
80. Diz algo que faças muito: estalar os dedos.
81. Diz alguém que faça anos no mesmo dia que tu: Cláudia
82. Gostavas de: estar em Madrid
83. Está-me a apetecer: dormir.
84. Hoje está um dia: secante.
85. Eu sou: um bocado chata e teimosa, mas boa pessoa xD
86. Já: ia dormir -.-
87. Não vivo sem: ipod.
88. Queria: ter mais coragem para conseguir alcançar o que quero.
89. Pessoa que gostas mas já não vês há muito tempo: João Vítor.
90. Uma data que te marcou pela positiva: 11/3/2010
91. Uma data que te marcou pela2 negativa: 21/09/2009
92. Um momento que te faça rir? aulas de Literatura xD
93. Gostaste deste questionário? meh, já vi piores xD
2. Irmãos: nenhum, mas sempre quis ter um irmão mais velho.
3. Bebes? água del cano.
4. Virgem? já disse que sou touro, ora ;)
5. Altura: 1,69
6. Cor de cabelo: Castanho claro.
7. Usas óculos? Lentes de contacto.
8. Sapatos nº: 39
9. Cor: branco e laranja
10. saias ou vestidos: vestido!
11. Número: 7
12. Animal preferido: hamster
13. Comida: bacalhau à brás!
14. Sabor de gelado: baunilha +.+
15. Uma qualidade: frontal
16. Bebida alcóolica: whisky cola
17. Sabor de iogurte: baunilha
18. Livro: "A filha da minha melhor amiga"
19. Filme: "O Rapaz do Pijama às riscas"
20. Foste a África? Nop.
21. Melhores amigos: Xana e Ana Luis.
22. Dia da semana: Sexta *_*
23. Desporto: voleibol
24. Vida Amorosa: vai bem.
25. Gostas muito? muito.
26. Faz-te sorrir muito: sempre.
27. A coisa mais doce que já te deram: eu sei lá menino!
28. Gostas do dia de S. Valentim? É-me indiferente.
29. Acreditas em amor à primeira vista? hmm, afecto à primeira vista sim, amor não.
30. Apaixonas-te facilmente? não.
31. E 'desapaixonas-te' facilmente? infelizmente não.
32. Já choraste por alguém do outro sexo? quem é que nunca chorou?
33. Dás o 1º passo? lols, depende, mas normalmente não.
34. Queres casar? não muda nada numa relação, não o vejo como uma coisa assim tão especial.
35. Tens telemóvel? sim.
36. Falas sozinho? todos os dias xD
37. Já te arrependeste de algo? sim.
38. Sabes cuidar: quando tenho que cuidar, sim.
39. Confias nas pessoas facilmente? infelizmente.
40. Perdoas facilmente? sim, nunca guardo rancores e esqueço as coisas, I move on easily.
41. Maior medo? BOLINHAS E CÃES!
42. Maior fraqueza? levo tudo demasiado a peito.
43. O que pensas quando ouves a palavra sexo? quem me conhece sabe perfeitamente que não penso no 'género' mas sim no acto em si xD
44. O sexo é tabu na tua vida? não.
45. Frase favorita: "podes recuperar o que perdeste, mas nunca o que abandonaste"
46. Uma parte do teu corpo: os olhos.
48. Com quem é que sabes que podes sempre contar? com os meus pais.
49. Estás a beber alguma coisa neste momento? água, tou cheia de calor ;_;
50. Falas enquanto dormes? dunno.
51. Qual é a foto do teu fundo de ambiente de trabalho? uma foto minha e da Diana.
52. Sentes saudades de alguém neste momento? sim, muitas.
53. Quando foi a ultima vez que disseste a alguém que o amavas e realmente o sentias? sinceramente não me lembro.
54. Alguma vez foste mordido por alguém? sim.
55. Alguma vez mordeste alguém? já :c
56. Onde está o teu telemóvel? ao meu lado.
57. Que música estás a ouvir? nada.
58. Qual foi a ultima pessoa com quem falaste? ana luis.
59. O que te faz mais feliz? tudo :)
60. Um ódio? hipocrisia.
61. O que dirias a alguém que te desiludiu? nada, virava costas.
62. Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria? não querem saber xb
63. Um lugar: LA.
64. Alguma vez choraste para te safares de sarilhos? nop.
65. Estiveste perto de morrer? ão o.O
66. Alguma vez levaste pontos? não.
67. Foste a algum país estrangeiro? sim.
68. Calçado favorito: sapatilhas.
69. Peça de roupa favorita? calças de ganga.
70. Já saíste em publico de pijama? nop.
71. Já te apareceu um objecto estranho com luzes no céu, qual foi a tua reação? "EXISTEM ETS!"
72. Sonho: dar a volta à Europa.
73. Sol ou chuva? SOL!
74. Dormes com algum peluche? não.
75. Dia ou noite? noite.
76. Já alguém, para além da tua família, disse que te amava? sim.
77. Gostas de ti? lá tem que ser.
78. A ultima pessoa que te mandou sms: J.
79. Como te sentes? cansada.
80. Diz algo que faças muito: estalar os dedos.
81. Diz alguém que faça anos no mesmo dia que tu: Cláudia
82. Gostavas de: estar em Madrid
83. Está-me a apetecer: dormir.
84. Hoje está um dia: secante.
85. Eu sou: um bocado chata e teimosa, mas boa pessoa xD
86. Já: ia dormir -.-
87. Não vivo sem: ipod.
88. Queria: ter mais coragem para conseguir alcançar o que quero.
89. Pessoa que gostas mas já não vês há muito tempo: João Vítor.
90. Uma data que te marcou pela positiva: 11/3/2010
91. Uma data que te marcou pela2 negativa: 21/09/2009
92. Um momento que te faça rir? aulas de Literatura xD
93. Gostaste deste questionário? meh, já vi piores xD
15/04/2011
Magia
"Braga é fantástico. Às vezes, fica-se com a impressão que é Braga que deveria mandar neste país. Veio do Sporting de Braga o treinador que está a salvar o Benfica. Mas, mesmo sem esse treinador, o Sporting de Braga está em primeiro lugar. Acho que o Sporting de Braga é o único clube de que todos os portugueses gostam secretamente. Os benfiquistas acham que eles são do Benfica; os do Sporting apontam para o nome e os portistas, por muito que lhes custe, são nortenhos e não se pode ser nortenho sem gostar de Braga.
Toda a gente tem medo - e com razão - do Sporting de Braga. Há a mania de engraçar com a Académica de Coimbra ou com o Belenenses, mas são amores fáceis, que não fazem medo nem potenciam tragédias.
O Sporting de Braga não se presta a essas condescendências simpáticas. É por ser temido que o admiramos. Mais do que genica, tem brio. É uma atitude com que se nasce; não se pode ensinar nem aprender.
(...)
O problema da ansiedade não existe. Braga tem tudo. Passa bem sem nós. Mas nós é que não passamos sem ela, porque os bracarenses ensinam-nos a não perder tempo a medir o comprimento das pilinhas uns dos outros ou a arranjar termómetros de portuguesismo ou de autenticidade.
É por isso que o Sporting de Braga está à frente. Não é por se chamar Sporting. Não é por ter cedido o treinador ao Benfica. O Benfica ganhou muito com isso. Mas é o Sporting de Braga que está à frente.
É por ser de Braga. É uma coisa que, infelizmente, nem todos nós podemos ser.
Fique então apenas a gentileza de ficar aqui dito de ter pena de não ser".
Miguel Esteves Cardoso
-----
Não tenho mais nada a dizer, meus amigos. Agora, vamos apagar a Luz... de vez!
RUMO A DUBLIN!
Toda a gente tem medo - e com razão - do Sporting de Braga. Há a mania de engraçar com a Académica de Coimbra ou com o Belenenses, mas são amores fáceis, que não fazem medo nem potenciam tragédias.
O Sporting de Braga não se presta a essas condescendências simpáticas. É por ser temido que o admiramos. Mais do que genica, tem brio. É uma atitude com que se nasce; não se pode ensinar nem aprender.
(...)
O problema da ansiedade não existe. Braga tem tudo. Passa bem sem nós. Mas nós é que não passamos sem ela, porque os bracarenses ensinam-nos a não perder tempo a medir o comprimento das pilinhas uns dos outros ou a arranjar termómetros de portuguesismo ou de autenticidade.
É por isso que o Sporting de Braga está à frente. Não é por se chamar Sporting. Não é por ter cedido o treinador ao Benfica. O Benfica ganhou muito com isso. Mas é o Sporting de Braga que está à frente.
É por ser de Braga. É uma coisa que, infelizmente, nem todos nós podemos ser.
Fique então apenas a gentileza de ficar aqui dito de ter pena de não ser".
Miguel Esteves Cardoso
-----
Não tenho mais nada a dizer, meus amigos. Agora, vamos apagar a Luz... de vez!
RUMO A DUBLIN!
04/02/2011
Optimus Alive
*acalma-se*
30 SECONDS TO MARS NO OPTIMUS ALIVE! *___*Quando me disseram que dia 8 de Julho eles voltavam, fiquei com cara de sapo a olhar porque nunca pensei que voltariam a Portugal passado apenas 7 meses.
Enquanto espero por esse dia, contento-me com isto:
No I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again...
One day maybe we'll meet again...
02/02/2011
Neverland
Ontem, eu só queria crescer. Lembro-me de ouvir algo como: “quando cresceres, vais querer ser criança”. Hoje, tudo o que eu mais quero é voltar a acreditar que tudo é possível, quero curar joelhos magoados e não corações partidos, quero aprender a escrever e não fazer exames para por à prova o que eu sei. Pois, agora eu só quero voltar a ser criança.
23/01/2011
Grenade
*limpa o pó*
Quando for PR, vou obrigar o Bruno Mars a dar sessões de como ser um gentleman.
Precisa-se de homens assim!
I'd catch a grenade for ya (yeah, yeah, yeah)
Throw my hand on a blade for ya (yeah, yeah, yeah)
I'd jump in front of a train for ya (yeah, yeah, yeah)
You know I'd do anything for ya (yeah, yeah, yeah)
Oh, oh
I would go through all this pain
Take a bullet straight through my brain
Yes, I would die for ya baby
But you wouldn't do the same.
Precisa-se de homens assim!
I'd catch a grenade for ya (yeah, yeah, yeah)
Throw my hand on a blade for ya (yeah, yeah, yeah)
I'd jump in front of a train for ya (yeah, yeah, yeah)
You know I'd do anything for ya (yeah, yeah, yeah)
Oh, oh
I would go through all this pain
Take a bullet straight through my brain
Yes, I would die for ya baby
But you wouldn't do the same.
Subscrever:
Mensagens (Atom)