28/11/2009

You said move on, where do I go?



Desde que a gripe A se instalou no meu corpo que não saio de casa, e chega a um ponto que é reaaaaaaalmente secante.
Durante esta semana consegui a proeza de ficar apaixonada pela Thinking of you da Katy Perry, tive momentos hilariantes no twitter e deu para ficar farta de escrever #beforetokiohotel, #aftertokiohotel e #duringtokiohotel no mesmo sitio. Com uma saida da staa ontem à noite, mais precisamente esta, « I thought that was #beforestaa D: RT @miizi #beforetokiohotel i was a pretty innocent girl who god was her only devotion (a) » percebi que ela tem razão... well, kinda of.
O que é que eu fazia se não tivesse quem chatear sobre tudo e nada como tenho a Medd? O que é que eu fazia se não tivesse com quem me rir sobre twincest como me rio com a staa? O que é que eu fazia se não tivesse uma homónima para chamar de homónima como tenho a éme? O que é que eu fazia se não tivesse uma loira com quem gozar por ser loira como tenho a minii? O que é que eu fazia se não tivesse uma rapariga a quem dizer que o FCPorto sucka e levar porrada verbal como tenho a rê? O que é que eu fazia se não tivesse uma rapariga a quem dizer que o Bill é uma gaja boa que mantem uma relação incestuosa com o irmão como tenho a ni? Pergunto-me como é que 7 mentes cheias de badalhoquice, cheias de cenas porn se juntaram num só grupo sem existir qualquer tipo de conflito (excepto quando se trata de assuntos de quem é o marido de quem) e eu respondo:

Doesn't count far or near, I can hold you when you reach for me.

Quando dizemos que temos amigas virtuais, lá vem os velhinhos ignorantes dizer "isso é uma vergonha! desde quando é que se faz amigos pelo computador? Amigos são aqueles que nos olham nos olhos todos os dias" e eu a isso respondo com as mãos nos ouvidos e digo "blá blá blá" guess what? eu tenho e sou feliz com isso ;)
O que é que eu fazia se não tivesse as minhas melhores amigas à distância de um click para descarregar tudo de mau e partilhar tudo de bom?
Isto não faz sentido para ninguém, mas para mim faz. Eu criei este mundo, e ao contrário do mundo real, toda a minha familia partilha o mesmo sonho que eu. Estamos constantemente de mãos dadas, e podemos nem estar juntas every-fucking-week, mas isso não muda nem um bocado a situação; muito pelo contrário, só melhora. Não preciso de motivos nem de explicações e muito menos de um Eu e de um Tu para dizer "Amo-te"; preciso apenas de um Nós.
E agora posso dizer:
#beforetokiohotel não sabia que ter sonhos para concretizar era a maior responsabilidade da vida.
#duringtokiohotel encontrei 6 razões merdosas para nunca desistir.
#aftertokiohotel serei com certeza a mesma, mas com a diferença que tenho todas estas pessoas comigo.
São elas que fazem os Tokio Hotel valerem a pena, não o contrário.
Obrigada Marlene, Sara, Ana, Marta, Carla & Regina.

E com licença, agora vou ler a Spoiled da emseviltwin.

19/11/2009

Through my memories.

Hoje tive um dia que poderiam comparar-se ao Pólo Norte e ao Pólo Sul.
Ainda bem que tinha a minha Luís para me fazer voltar ao Pólo Norte. Goddamnit, só deus sabe as saudades que eu tinha de ouvir aquela voz +.+
falar 1h30 seguida com ela ao telemóvel, fez-me sentir saudades da vida que eu tinha no básico... Naquela escola tinha tudo o que precisava, todos os que me faziam feliz, e hell yeah, eu era verdadeiramente preenchida. Hoje, continuo a ter as mesmas pessoas que tinha antes, mas com a diferença que no agora, todos deixamos de ter o valor que tinhamos antes. E sem dúvida alguma que agradeço o passado que tive, pois caso contrário, não teria o presente que tenho nem o futuro que terei.

O Pólo Sul... bem, esse dura desde 21 de setembro de 2009. Meu deus, não me lembro um dia em que não me lembre dela e de tudo o que eu perdi. Acho que ainda não me mentalizei a 100% que ela realmente partiu. As saudades começam a apertar cada vez mais; e ouvir a xana a dizer "ela morreu, nunca mais vamos sentir o que quer que seja dela" fez-me... não só chorar em plena aula, mas também perceber que ela tem razão. Ela morreu. Nunca mais vai voltar. Nunca mais a vou ver. Nunca mais lhe vou tocar. Nunca mais lhe vou dar beijos. Nunca mais ela me vai fazer massagens. Nunca mais ela me vai acordar 45 min antes da aula começar para me dizer que vou chegar tarde. Nunca mais vou chorar nos braços dela. Nunca mais vou chegar a casa e gritar "cheguei velhinha!" e ela gritar comigo "fecha a porta que está frio!" Nunca mais vou chegar à cozinha, cheirar a bacalhau à brás, olhar para ela e partir-me a rir enquanto ela diz "vês como eu gosto de ti..." Nunca mais a vou mandar parar quando ela começar a chorar enquanto ouve o hino nacional. Nunca mais me vou rir com ela. Nunca mais vou ver a Heidi e chorar com ela. Nunca mais... nunca.
« na faculdade temos muitas aulas sobre como confrontar a morte, mas nenhuma sobre como continuar com a vida. » Grey's Anatomy epis 1 T6
mas sei que ela só morre apartir do momento que eu a deixar morrer. And grandma, i'm never gonna let you die, you can bet on it.

15/11/2009

Po-po-po-pota.

Sinto-me extremamente frustrada por ser, provavelmente, a única pessoa neste enorme país que detesta o reclame da Popota. o pobre hipopótamo até emagreceu uns quilinhos e ficou mais sexy, mas hell yeah, eu já tive pesadelos com aquele reclame! o__o Aqueles movimentos à madonna dão-me arrepios. Acho que nunca fiquei tão feliz de ter a idade que tenho e já não olhar para os reclames natalicios e ver neles um exemplo a seguir, porque caso contrário... jesus christ, nem quero pensar nisso. Espero quando decidir acabar com a minha liberdade aka ter filhos, os reclames da popota já estejam banidos das generalistas da televisão nacional.
Mas ao contrário da popota, a leopoldina deixa-me de água na boca! *inserir aqui smile do cocas*
aquela senhora merece uma vénia da minha parte, pois continua com a sua elegância caracteristica e a música é um hino, e quando for presidente da república vou por a música do reclame como novo hino de Portugal. Já me estou a imaginar, em pleno estádio de futebol, a cantar: « bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas e dragões. Heróis de banda desenhada, pulos, saltos e muitos trambolhões. O mundo dos brinquedos é no continente onde tudo tem mais fantasiiiiiiia, brinquedos, brinquedos, eles são a nossa maior alegriiiiia! » meu deus, que mundo perfeito +.+

mi *

ps: acabou de me passar pela cabeça uma imagem das Mêrdinhas em pleno Marquês do Pombal a dançar o reclame da Popota, e todas com as roupas do Bill; certamente ficariamos todas bem mais sexys que a dita cuja.

Heartless

Tratam-me por Mi/Marta/Ana Marta, tenho 15 anos e sou conhecida por ter as minhas hormonas constantemente aos saltos. Isto pode dever-se ao facto de ser aluna de Humanidades e ter a necessidade de estar constantemente em contacto com coisas banais. Faço parte daquele grupo maioritário de adolescentes que não vive sem o telemóvel, Ipod e muito menos sem o twitter.

Adoro dormir.
Adoro rir.
Adoro música.
Adoro o Inverno.
Adoro ler twincest.
Adoro ser Mêrdinha.
Adoro morrer a rir com a Lelie & Sara.
Adoro assistir às aulas de desenho do 10º K.
Adoro Linguas.
Adoro a Alemanha.
Adoro Audi's brancos.
Adoro viver em Braga.
Adoro História.
Adoro falar da Chantelle à frente da Fii.
Adoro gays.
Adoro pensar como será o fim do mundo.
Adoro alemão.

Odeio o dia 21 de Setembro.
Odeio acordar cedo.
Odeio pensar em morte.
Odeio os canais generalistas da televisão nacional.
Odeio a MTV Portugal.
Odeio canela.
Odeio Matemática.
Odeio a minha professora de Inglês.
Odeio qualquer professora de Geometria Descritiva.
Odeio homofobia.
Odeio a gripe A.
Odeio o reclame da Popota.
Odeio não ter bateria no meu Ipod.
Odeio falsidade.
Odeio cães & gatos.
Odeio show-off people.
Odeio velhos badalhocos.