Desde que a gripe A se instalou no meu corpo que não saio de casa, e chega a um ponto que é reaaaaaaalmente secante.
Durante esta semana consegui a proeza de ficar apaixonada pela Thinking of you da Katy Perry, tive momentos hilariantes no twitter e deu para ficar farta de escrever #beforetokiohotel, #aftertokiohotel e #duringtokiohotel no mesmo sitio. Com uma saida da staa ontem à noite, mais precisamente esta, « I thought that was #beforestaa D: RT @miizi #beforetokiohotel i was a pretty innocent girl who god was her only devotion (a) » percebi que ela tem razão... well, kinda of.
O que é que eu fazia se não tivesse quem chatear sobre tudo e nada como tenho a Medd? O que é que eu fazia se não tivesse com quem me rir sobre twincest como me rio com a staa? O que é que eu fazia se não tivesse uma homónima para chamar de homónima como tenho a éme? O que é que eu fazia se não tivesse uma loira com quem gozar por ser loira como tenho a minii? O que é que eu fazia se não tivesse uma rapariga a quem dizer que o FCPorto sucka e levar porrada verbal como tenho a rê? O que é que eu fazia se não tivesse uma rapariga a quem dizer que o Bill é uma gaja boa que mantem uma relação incestuosa com o irmão como tenho a ni? Pergunto-me como é que 7 mentes cheias de badalhoquice, cheias de cenas porn se juntaram num só grupo sem existir qualquer tipo de conflito (excepto quando se trata de assuntos de quem é o marido de quem) e eu respondo:
Doesn't count far or near, I can hold you when you reach for me.
Quando dizemos que temos amigas virtuais, lá vem os velhinhos ignorantes dizer "isso é uma vergonha! desde quando é que se faz amigos pelo computador? Amigos são aqueles que nos olham nos olhos todos os dias" e eu a isso respondo com as mãos nos ouvidos e digo "blá blá blá" guess what? eu tenho e sou feliz com isso ;)
O que é que eu fazia se não tivesse as minhas melhores amigas à distância de um click para descarregar tudo de mau e partilhar tudo de bom?
Isto não faz sentido para ninguém, mas para mim faz. Eu criei este mundo, e ao contrário do mundo real, toda a minha familia partilha o mesmo sonho que eu. Estamos constantemente de mãos dadas, e podemos nem estar juntas every-fucking-week, mas isso não muda nem um bocado a situação; muito pelo contrário, só melhora. Não preciso de motivos nem de explicações e muito menos de um Eu e de um Tu para dizer "Amo-te"; preciso apenas de um Nós.
E agora posso dizer:
#beforetokiohotel não sabia que ter sonhos para concretizar era a maior responsabilidade da vida.
#duringtokiohotel encontrei 6 razões merdosas para nunca desistir.
#aftertokiohotel serei com certeza a mesma, mas com a diferença que tenho todas estas pessoas comigo.
São elas que fazem os Tokio Hotel valerem a pena, não o contrário.
Obrigada Marlene, Sara, Ana, Marta, Carla & Regina.
E com licença, agora vou ler a Spoiled da emseviltwin.