15/11/2009

Po-po-po-pota.

Sinto-me extremamente frustrada por ser, provavelmente, a única pessoa neste enorme país que detesta o reclame da Popota. o pobre hipopótamo até emagreceu uns quilinhos e ficou mais sexy, mas hell yeah, eu já tive pesadelos com aquele reclame! o__o Aqueles movimentos à madonna dão-me arrepios. Acho que nunca fiquei tão feliz de ter a idade que tenho e já não olhar para os reclames natalicios e ver neles um exemplo a seguir, porque caso contrário... jesus christ, nem quero pensar nisso. Espero quando decidir acabar com a minha liberdade aka ter filhos, os reclames da popota já estejam banidos das generalistas da televisão nacional.
Mas ao contrário da popota, a leopoldina deixa-me de água na boca! *inserir aqui smile do cocas*
aquela senhora merece uma vénia da minha parte, pois continua com a sua elegância caracteristica e a música é um hino, e quando for presidente da república vou por a música do reclame como novo hino de Portugal. Já me estou a imaginar, em pleno estádio de futebol, a cantar: « bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas e dragões. Heróis de banda desenhada, pulos, saltos e muitos trambolhões. O mundo dos brinquedos é no continente onde tudo tem mais fantasiiiiiiia, brinquedos, brinquedos, eles são a nossa maior alegriiiiia! » meu deus, que mundo perfeito +.+

mi *

ps: acabou de me passar pela cabeça uma imagem das Mêrdinhas em pleno Marquês do Pombal a dançar o reclame da Popota, e todas com as roupas do Bill; certamente ficariamos todas bem mais sexys que a dita cuja.

7 comentários:

  1. oh my, odeio tanto a popota, nem tens noção --, deve pensar que é shakira, de certeza.
    e a leopoldina vai pelo mesmo caminho, lá porque tem umas mamas maiores que as minhas, unf 8D

    o teu blog está algo de fantástico, miiau ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu odeio a popota. O ano passado gostava dela, mas desde que uma manhã destas acordei, acendi a televisão e tinha em grande plano o rabo da hipopotama fiquei deveras traumatizada. Espero que as criancinhas adorem a Leopoldina e percebam que ela, ao contrário da outra, é uma senhora, humph!

    E já agora o teu blog está algo de super baboso *.*

    (e desculpa lá a invasão, mas descobri ontem que tinhs blog pelo forum)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Imaginares as Mêrdinhas a dançar o reclame da Popota já é mau de mais, com as roupas do Bill? Fica um pesadelo. AINDA BEM, que a tua imaginação não passa disso mesmo... !

    O_O metes medo, mi!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blog Longuinhas Pequena. Beijinhos.
    João Pedro

    ResponderEliminar
  5. não és com certeza, xD. Conheço muita gente que também se sente irritada com o reclame.

    ResponderEliminar
  6. Há uma imagem que nao me sai da cabeça , Tu , presidente , a cantar a musica da boneca em pleno estadio de futebol xD tretas ela queria mesmo era cantar lá para o Ronaldo ;)

    ResponderEliminar
  7. POPOTA SUCKZ.
    Eu a cantar «wegue» é que era signo de um anúncio... de papel higiénico!

    Continua o blogzito mii :)

    ResponderEliminar