15/11/2009

Heartless

Tratam-me por Mi/Marta/Ana Marta, tenho 15 anos e sou conhecida por ter as minhas hormonas constantemente aos saltos. Isto pode dever-se ao facto de ser aluna de Humanidades e ter a necessidade de estar constantemente em contacto com coisas banais. Faço parte daquele grupo maioritário de adolescentes que não vive sem o telemóvel, Ipod e muito menos sem o twitter.

Adoro dormir.
Adoro rir.
Adoro música.
Adoro o Inverno.
Adoro ler twincest.
Adoro ser Mêrdinha.
Adoro morrer a rir com a Lelie & Sara.
Adoro assistir às aulas de desenho do 10º K.
Adoro Linguas.
Adoro a Alemanha.
Adoro Audi's brancos.
Adoro viver em Braga.
Adoro História.
Adoro falar da Chantelle à frente da Fii.
Adoro gays.
Adoro pensar como será o fim do mundo.
Adoro alemão.

Odeio o dia 21 de Setembro.
Odeio acordar cedo.
Odeio pensar em morte.
Odeio os canais generalistas da televisão nacional.
Odeio a MTV Portugal.
Odeio canela.
Odeio Matemática.
Odeio a minha professora de Inglês.
Odeio qualquer professora de Geometria Descritiva.
Odeio homofobia.
Odeio a gripe A.
Odeio o reclame da Popota.
Odeio não ter bateria no meu Ipod.
Odeio falsidade.
Odeio cães & gatos.
Odeio show-off people.
Odeio velhos badalhocos.

8 comentários:

  1. aaawww, a mizinha já entrou para o mundo dos blogs. xD bem vinda ^_^ (LOOL)

    só para estrear os comentarios e pq acho deves fazer um post a agradecer-me o trabalho arduo e, simplesmente, porque me veneras. :'D

    beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  2. Mii(mi), também tens um blog?

    how cool! :D

    ResponderEliminar
  3. pffff...não te vou perdoar a Chantelle estar primeiro que os Tokio na lista. :C

    Tenho que desligar o botão "preguiça" e colocar o pessoal nos affiliates/links/derivadosdissotudo.

    :D

    Wegue Wegue Popo-Popopopopotaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  4. outro blog xD ainda bem, visto que eu adoro ter blogues para cuscar xD

    ResponderEliminar
  5. Eu também ADORO ouvir-te/ver-te babar pela Chantelle. É incrível poder observar esta fantástica gradação de sentimentos que nutres por ela. É que vai de Amor até algo bem superior a isso! -.-

    Ai, ai, Ana Marta... Tu deprimes-me, Ana Marta...

    ResponderEliminar
  6. Olá pequenita linda, o teu blogue está giro mas, há sempre um mas em tudo na vida, o teu "mas" não tem nada a ver com a tua vida, mas com a côr da letra clara, obriga a truques para se ler ...
    continua que fazes muito bem!
    Beijoquitas
    Henrique

    ResponderEliminar
  7. As aulas de desenho do 10K xD o pior é quando essa mesma professora te mete a desenhar :)

    - aii *___* eu estou quase a ir a Londres :)

    ResponderEliminar