28/11/2009

You said move on, where do I go?



Desde que a gripe A se instalou no meu corpo que não saio de casa, e chega a um ponto que é reaaaaaaalmente secante.
Durante esta semana consegui a proeza de ficar apaixonada pela Thinking of you da Katy Perry, tive momentos hilariantes no twitter e deu para ficar farta de escrever #beforetokiohotel, #aftertokiohotel e #duringtokiohotel no mesmo sitio. Com uma saida da staa ontem à noite, mais precisamente esta, « I thought that was #beforestaa D: RT @miizi #beforetokiohotel i was a pretty innocent girl who god was her only devotion (a) » percebi que ela tem razão... well, kinda of.
O que é que eu fazia se não tivesse quem chatear sobre tudo e nada como tenho a Medd? O que é que eu fazia se não tivesse com quem me rir sobre twincest como me rio com a staa? O que é que eu fazia se não tivesse uma homónima para chamar de homónima como tenho a éme? O que é que eu fazia se não tivesse uma loira com quem gozar por ser loira como tenho a minii? O que é que eu fazia se não tivesse uma rapariga a quem dizer que o FCPorto sucka e levar porrada verbal como tenho a rê? O que é que eu fazia se não tivesse uma rapariga a quem dizer que o Bill é uma gaja boa que mantem uma relação incestuosa com o irmão como tenho a ni? Pergunto-me como é que 7 mentes cheias de badalhoquice, cheias de cenas porn se juntaram num só grupo sem existir qualquer tipo de conflito (excepto quando se trata de assuntos de quem é o marido de quem) e eu respondo:

Doesn't count far or near, I can hold you when you reach for me.

Quando dizemos que temos amigas virtuais, lá vem os velhinhos ignorantes dizer "isso é uma vergonha! desde quando é que se faz amigos pelo computador? Amigos são aqueles que nos olham nos olhos todos os dias" e eu a isso respondo com as mãos nos ouvidos e digo "blá blá blá" guess what? eu tenho e sou feliz com isso ;)
O que é que eu fazia se não tivesse as minhas melhores amigas à distância de um click para descarregar tudo de mau e partilhar tudo de bom?
Isto não faz sentido para ninguém, mas para mim faz. Eu criei este mundo, e ao contrário do mundo real, toda a minha familia partilha o mesmo sonho que eu. Estamos constantemente de mãos dadas, e podemos nem estar juntas every-fucking-week, mas isso não muda nem um bocado a situação; muito pelo contrário, só melhora. Não preciso de motivos nem de explicações e muito menos de um Eu e de um Tu para dizer "Amo-te"; preciso apenas de um Nós.
E agora posso dizer:
#beforetokiohotel não sabia que ter sonhos para concretizar era a maior responsabilidade da vida.
#duringtokiohotel encontrei 6 razões merdosas para nunca desistir.
#aftertokiohotel serei com certeza a mesma, mas com a diferença que tenho todas estas pessoas comigo.
São elas que fazem os Tokio Hotel valerem a pena, não o contrário.
Obrigada Marlene, Sara, Ana, Marta, Carla & Regina.

E com licença, agora vou ler a Spoiled da emseviltwin.

8 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwww, minha miizinha!! A gripe A deixa-te toda lamechinhas *-*
    Como eu te compreendo minha pita, como eu te compreendo!! (:

    <3 *

    ResponderEliminar
  2. és tão p*ta (* igual a u)!!!
    puseste-me mimimimimiiii com este texto.
    realmente o que seria de todas vocês se eu tivesse apresentado o twincest, guiado-vos por este belo mundo em que irmãos entram em combustão juntos. Deus me abençoe e a vocês também. xD

    Brigada pelo texto mimimimimifofo! *_*
    tu quando queres até és boa menina, estás a ver?! ;)

    beijinhos***

    PS: Vou até ignorar teres mencionado a marlene primeiro que eu! :C

    ResponderEliminar
  3. um dia tu vais perceber como a tua escrita é bem melhor que a minha! ahah, eu fico à espera desse bilhete :b até já nos imagino nas bancadas aos berros "é penalty seu ladrão!"

    <3 *

    ResponderEliminar
  4. A sério mi, odeio-te. :C És cara de cu e fizeste-me gastar lágrimas com a porra do texto --' Eu devia ser insensível, sabes? :C

    Oh que cara de cu... Enfim, se me dissessem há coisa de um ano que um dia ia me dar convosco como dou agora, eu era capaz de cair no chão a gargalhar. Mas isto deu uma volta do caraças... e tu és cocó porque não se escreve coisas destas :C Snif, principalmente quando sou a mêrda que está mais longe ._.

    «3

    ResponderEliminar
  5. So para te dizer que es uma putaça e que te odeio!! Nao tinhas nada que me deixar com as lagrimas nos olhos...
    Bahhhh sem mais nada acrescentar...e em vez de escrever mil palavras vou simplificar apenas numa... Adoro-te!

    ResponderEliminar
  6. passado meio século lá venho eu comentar esta coisa. tenho que admitir ao contrario das outras eu não fiquei com a lágrima do canto do olho, porque estive a cada palavra a lembrar-me dos momentos Mêrdinha e gargalhar bem alto.

    há uns dois anos atras eu seria uma das pessoa que diria que é impossível criar amizades atraves de um computador e hoje vejo que estava totalmente errada e agradeço, e muito, aos Tokio Hotel por me terem proporcionado a oportunidade de conhecer as pessoas mnaravilhosas que conheci. *_*

    És uma parva mi, e possível que qualquer sentimento seja reciproco. xD oh, vá, (agora um momento morangos com açúcar) eu curto bué de ti. xD

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. thinking of you, minha musica preferida *-*

    ResponderEliminar